quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Rifas de Natal: os prémios só saem a quem comprar!!



Como vos tinha sido dito, o loto parou por uns tempos, no entanto não pensem que deixámos de ter ideias para vos convencer a gastar alguns euros.
As rifas de Natal estão aí! Vamos começar a venda no próximo fim-de-  -semana e como podem constatar os prémios são do melhor que há.
Para  vos podermos  presentear, com o que de melhor se degusta no Natal, contamos com o apoio de alguns estabelecimentos comerciais: Carlos Carapinha, Bacalhau e Mariscos Lda  e  Talhos Mário Romão da Silva.
Só com a generosidade e apoio dos estabelecimentos comerciais podemos  " enriquecer" o nosso leque de prémios, e assim contribuir para a felicidade  dos três "sortudos, que na tarde de 27 de Dezembro levarão para casa o cabaz, o bacalhau e o azeite assim, o bolo-rei e o Vinho do Porto.
Uma Santa Ana não custa a dar e fará todos nós um pouco mais felizes. Participem, a vossa possibilidade de ganhar um dos prémios é tanto maior quanto o número de rifas que adquirirem.

6 comentários:

  1. UMA SANTA ANA, SÓ SE FOR PARA A COMISSÃO FICAR COM TODAS, UM ROUBO

    ResponderEliminar
  2. Gostei da página, principalmente das cores...

    ResponderEliminar
  3. UMA SANTA ANA, NÃO SERÁ UM MUITO ELEVADO, QUEREM FAZER A FESTA A CONTA DAS RIFAS, OU ENTÃO UMA GRANDE PATUSACADA COM GAIJAS E TUDO, POR CONTA DAS RIFAS.

    ResponderEliminar
  4. CONCORDO COM O ANÓNIMO, UM ROUBO

    ResponderEliminar
  5. Caro Anónimo de 27 de Novembro e Caro Zeca

    Neste blogue podem ser expressadas opiniões acerca dos posts e do seu conteúdo, no entanto, não deve haver algum cuidado com as insinuações que são feitas.
    Sr anónimo, primeiro procure saber em que consiste o conceito juridico de roubo.
    Eu ajudo: roubo é um crime complexo que ofende bens jurídicos patrimoniais -o direito de propriedade e de detenção de coisas móveis(subtracçáo de coisa móvel alheia); bens juridicos pessoais - a liberdade individual de decisão e acção (violência, ameaça, colocação na impossibilidade de resistir) - em certos casos a própria liberdade de movimentos - a integridade física, sendo que, em algumas hipóteses, de roubo agravado,se põe, ainda, em causa o bem jurídico vida.
    Agora algumas palavras para o Sr. Zeca - ora pense: duas minis num qualquer café custam mais de um euro e bebidas com regularidade fazem mal à carteira e ao figado. Um euro de rifas dá-lhe a possibilidade de levar para casa, não problemas de sáude mas sim um belo repasto. Mais, almoçar/jantar (...) por um euro só no Mcdonald`s e mesmo aí só come um hamburguer!
    Continuemos. Esta comissão de festas é composta não só por homens, há um elemento feminino. Ora o Sr. anónimo ofende esse elemento ao insinuar que irá haver festa com gajas. Então e ela! Pelo menos tenha o cuidado de pensar nela também. A festa tem de ter gajos. Não discrimine, olhe que é crime.
    Tratar de modo desigual ou injusto, com base em preconceitos de alguma ordem viola direitos constitucionais.
    Bem termino por aqui. Mesmo com os comentários pouco abonatórios efectuados a esta comissão, eu, em nome dela agradeço a vossa visita ao blogue.
    Voltem sempre!

    ResponderEliminar